segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ivete Sangalo fala sobre gravidez diz não querer saber sexo do bebê


Ivete Sangalo participou do quadro ‘Eu Acho’ do ‘Domingão do Faustão’. Grávida de cinco meses do estudante Daniel Cady, 24 anos, a cantora dançou e pulou durante a música ‘Dalila’. “Esse menino é de aço. Às vezes falo que é menino, às vezes menina, mas só vou saber mesmo no dia”, respondeu quando Fausto Silva se mostrou preocupado com sua agitação no palco. Durante a entrevista, a futura mamãe, que faz 37 anos na próxima quarta-feira, falou sobre a gravidez enquanto passava a mão pela barriguinha que o vestido solto não disfarçava. Gaiata, revelou alguns ‘probleminhas’ da gestação: “Minha gente é tanto p... Por que grávida fica tão cheia de gases? Além disso são uns 14 xixis de madrugada. Estou acordando ao meio-dia e meia”. A cantora negou, mais uma vez, a tão comentada rixa entre ela e Claudia Leitte. “Algumas notícias são mal vendidas. Claudinha me tem como inspiração”, disse. Gulosa, Ivete não tem medo da balança: “Daniel é nutricionista. Lá em casa está tudo bem comido”.

Nenhum comentário: