terça-feira, 5 de maio de 2009

Exames confirmam que filho de Claudia Leitte está com meningite


Após ser internado na noite desta segunda-feira com febre, Davi, filho da cantora Claudia Leitte, foi diagnosticado com quadro de meningite na manhã desta terça-feira. Ele deu entrada no hospital Copa D'Or, em Copacaba, com febre e pontos vermelhos na pele. Segundo o chefe de pediatria do hospital, Dr. Arnaldo Prata, o exame diagnóstico acusou meningite. O bebê está no CTI pediátrico e vem respondendo bem ao tratamento. Ele está recebendo antibiótico e hidratação venosa e já apresenta melhora. Seu quadro clínico é estável, mas ainda não há previsão de alta.
Ainda não há informações sobre o tipo de meningite que atingiu David, que nasceu em janeiro. De acordo com a assessoria da baiana, a notícia surpreendeu até mesmo os pais da criança, que ainda não tinham sido informados pelos médicos sobre meningite.
Ainda segundo o boletim divulgado nesta terça, apesar de Davi ter febre baixa, ele teve uma melhora no quadro geral e está estável. O bebê está tomando antiobiótico e sendo amamentado pela mãe. Ainda não há previsão de alta. Claudia Leitte está no Rio desde o último fim de semana quando fez uma show em Campo Grande, na Zona Oeste.

Nenhum comentário: